domingo, 7 de março de 2010

Alô vida!

Só pelo fato de o meu final de semana ter sido um amontoado de tudo o que eu não previ e nem planejei, vou colocar uma coisa aqui que é no mínimo muito de gente doida.

A PBH adiantou em criar um número para os que necessitam falar e não tem a quem recorrer.

Alô vida.
O telefone para desabafar é o 3444.18.18

Esse é o destaque do jornal do ônibus número 384, de março de 2010, tah aê a foto mal tirada que não me deixa mentir.

[Fala sério né, andar de ônibus faz a gente feliz... isso quando não estamos em uma lata de sardinha, ou sacudindo tudo e mais um pouco como num caminhão de porco. E o povo ainda pode reclamar da vida na orelha dos outros, pagando apenas uma ligação local...]

Isso é pra quem duvida(va) que poderia piorar.

[Alguém me responde? BH é a cidade dos infelizes???]


***
Alô vida, alguém aí para me fazer querer viver???
***

*Chutei o meu balde verde e FUI!

3 comentários:

  1. hahahahahahahahahaha Eu adoreiii... mas se a base for as reclamações que ouvimos dentro de ônibus, Oh my! É... chego a pensar que é válido esse alô vida!!! Saúde para nossos ouvidos e descanso para nossas cabeças durante as viagens em transportes públicos!!

    ResponderExcluir
  2. Oia, a quantidade de bobagens que eu ouço quando para pra prestar atenção dentro no busão (igual aquele papo da mulher espancada outro dia) é uma coisa válida de se registrar... Mas confesso que mais me divirto do que me irrito... rs
    Bju, bju, bju

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhau, ouvir papo alheio nos ombuzuz da vida super presta, quando a gente num fica com vontade de dar pitaco e entrar no meio da história dá a maior vontade de pegar o caderninho e anotar tudo (isso pq gravador não anda na bolsa, por que se andasse...), sabe, super arrumo pautas nos pontos e lotações... adoro.

    ResponderExcluir