quinta-feira, 15 de abril de 2010

Meu primeiro post





Olá meu nome é Adriana, mais pode me chamar de dri. Bom, ainda não tinha escrito no blogger, apesar de ter tido algumas situações que me fizeram ter vontade de escrever. Motivo de chutar balde hoje: estética. Porque a gente tem que ser perfeitas? Ou seja, não podemos está acima do peso é ser feliz? Ser magra demais é ser feliz? Ser baixinha? Ser alta? Ter sardas? Ser branquela? Temos que ser aquele padrão de beleza que o mundo quer? Sinceramente tem hora que cansa, é não pouco é muito. Estou querendo chutar o balde, ou melhor, jogar o balde em cima da cabeça vizinha do primeiro andar. A mulher não consegui nem cuidar da própria vida, é vem falar com a minha mãe que achou que deveria procurar um médico para emagrecer. Detalhe: voltei a fazer academia tem 7 dias. Enfim, vamos cuidar e se preocupar mais com as nossas próprias vidas e parar de se preocupar com o que os outros fazem ou deixam de fazer. Me erra, me esqueçe, Me solta. Fui

2 comentários:

  1. Seja bem vinda amiga... Adoro essa foto da campanha do DOVE que tu postou... Dê uma banana pra essa visinha... Aff, ninguém merece esse povo que fica tomando conta da vida alheia...
    Bju, bju, bju

    ResponderExcluir