quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Você Já Foi Confundido Com Um Idiota?

As vezes acho que meu jeito de ser, faz algumas pessoas pensarem que sou idiota, fraca, carente ou emocionalmente desequilibrada...

As vezes acho que por oferecer amizade acham que eu não tenho mais ninguém no mundo...

Você já reparou como as pessoas gostam de nos fazer de idiotas ?

Desprezando nossa amizade, nossa sabedoria.

Achando que podem fazer conosco aquilo que bem quiserem?

Você já reparou como acham que suas podridões serão escondidas só porque esse mundo é virtual ?

Não tenho nada haver com o que os outros fazem de sua vida, mas é muito triste descobrir que as pessoas simplesmente estão nos usando... Como se fossemos Idiotas!!

E você, por seu modo de ser, já foi confundido com um idiota??

Obrigada e bons ventos aos meus amigos sinceros!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário