quarta-feira, 11 de julho de 2012

esperar... tem coisa pior de não ter data?

Hoje eu vou chutar o meu baldinho por um motivo não nobre!
[ok, não façam isso e caso o grau de ansiedade de vocês, sejam tão enorme quanto ao meu, tratem de se tratar!]
Mas é que já são mais de 11 meses pesquisando, procurando, orçando, que agora, só de ver qualquer coisa relacionada ao assunto, perco a paciência e já mudo de assunto. 
[não é que eu não queira, mas é que cansei de esperar...]

Mas se alguém precisar saber se sites bacanas sobre festas, talvez eu possa indicar.
[alguma coisa de bom tem que sair disso... esse meu adiantamento tem que servir pra alguma coisa...]

Falar de uma coisa que envolve mais do que nós mesmos, já é por si só, uma pauta tensa, por não depender só de uma pessoa... mas quando isso é um casamento, ah, ai meu bem, sai fora! Se aprendi alguma coisa, é não esperar, não planejar, não fazer força pra nada acontecer... Por que enquanto os dois não trabalharem pra mesma coisa, juntos, nada vai acontecer!

Fui, dessa vez, com um chutinho [quaaaaase digno].

Nenhum comentário:

Postar um comentário