segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

#ChuteAcumulado

Olá pessoas
não venho aqui chutar o meu baldinho verde já faz algum tempo, não é mesmo? [Mas é que se eu fosse chutar pra tudo o que eu acho que devo, o meu dedão não vai querer mais ser meu... =P]

Hoje eu vim pra dar um chute só, em um balde cheio e muito, muito pesado!

[Quem me conhece sabe que sou contra muitas coisas, mas] dessa vez chuto:

- a falta de tempo pros amigos;
- pessoas que não são educadas;
- o comodismo;
- a falta de noção e sensibilidade;
- o mercado saturado de BH;
- a falta de saúde;
- os inúmeros remédios diários e coquetéis em prol de algo que não acontecerá, jamais;
- a falta de amor;
- a falta de paciêcia;

Chuto ainda a falta de foco e reivindicações mal elaboradas e mal executadas. A moral que não existe, e, a simpatia falsa estampada no rosto!

[Hoje estou intolerante e estou sincera, portanto, não é um bom dia e nem uma boa hora pra tentar se aproximar!]

HOJE EU CHUTO O MEU BALDINHO COM MUITA FORÇA E ORGULHO... [que é pra não chutar vocês!]

Muita luz e paciência para os que perdem tempo lendo esses desabafos! 
Beijo e chutem os baldinhos!!!
=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário